9.ª Edição do programa Alô Universitário é marcada pela parceria com a Rádio Comunitária FM Cultura de Aracatiçu. Confira!

Texto e imagem: Prof. Augustiano Xavier

Programa Alô Universitário chega em sua 9.ª edição, com uma grande novidade. Agora o programa passa ser transmitido simultaneamente pela Rádio Paraíso FM de Sobral, 101.1, e pela Rádio Comunitária FM Cultura de Aracatiçu, 105.9, todos os domingos, a partir das 21h. Além dessa grande novidade, a 9.ª edição também traz grandes entrevistas, dicas de saúde, análise esportiva e música autoral. Tudo isso e muito mais, você confere na  9.ª edição do programa Alô Universitário. Acompanhe!

9.ª EDIÇÃO>> http://jornalismo.uninta.edu.br/alo-universitario/

Sobre

O projeto de extensão Alô Universitário é uma produção coletiva dos estudantes do curso de Jornalismo do Uninta. A iniciativa nasce com a proposta de aliar uma das vertentes mais tradicionais da Comunicação, o rádio, à uma das tendências midiáticas do século XXI: o podcast.  As produções são pautadas em assuntos de interessa da comunidade acadêmica do Uninta, bem como da própria cidade de Sobral e de outras da região próxima.

O programa, que apresenta uma linguagem dinâmica, moderna e inteligente, tem periodicidade semanal. Além da plataforma de Streaming Sound Cloud, ele é transmitido pela Rádio Paraíso FM 101,1, e pela Rádio Comunitária FM Cultura de Aracatiçu, 105.9, todos os domingos, a partir das 21h.

Apesar de ser direcionado aos estudantes matriculados na disciplina de Oficina de Radiojornalismo, sob orientação do Prof. Me. Augustiano Xavier, qualquer aluno do curso de Jornalismo pode participar do projeto que amplia os conhecimentos das aulas teóricas e práticas das disciplinas ofertadas.