Vernissage na Escola EMTTI Monsenhor José Gerardo

No último dia 18, na Escola de Tempo Integral Monsenhor José Gerardo, localizada no bairro do Sinhá Saboia, aconteceu a exposição fotográfica intitulada Olhares da Escola. Os alunos do projeto Educomunicação vivenciaram o fazer fotográfico , trabalhando a percepção e os olhares do cotidiano da escola.

Os alunos do 1 e 2 ano do ensino médio da escola EMTTI Monsenhor José Gerardo, fizeram a atividade fotográfica , participaram da curadoria e apresentaram as fotos para todos os alunos da escola.

Durante o semestre várias ações foram desenvolvidas com os alunos, como: fanzine, podcast, um programa de televisão para a Web Tv UNINTA e fotografia, com a finalização da Exposição.

Foi uma manhã diferenciada, onde todos os alunos puderam ver o trabalho desenvolvidos pelos alunos que participam do projeto Educomunicação do curso de Jornalismo do Centro Universitário INTA-UNINTA.