Nova edição da revista Comunicação e Inovação

Na formação acadêmica, a leitura de artigos científicos é essencial para os estudantes. Estes trazem os debates mais recentes da área de interesse e apontam os próximos caminhos a serem seguidos tanto pelos pesquisadores como pela sociedade como um todo.

No entanto, encontrar os artigos mais relevantes em meio ao grande volume de produções presentes na internet pode ser um trabalho difícil para pesquisadores menos experientes. Deste modo, reunimos aqui algumas publicações recentes que podem ajudar você na construção de sua pesquisa.

A revista Comunicação & Inovação acaba de lançar sua nova edição. Nesta, destacamos os textos Economia criativa: uma análise sobre o crescimento do mercado das Indústrias Criativas de José Alexandre Ferreira Filho, Tatiane Gonçalves de Lima, Anthony José da Cunha Carneiro Lins e Mulheres no jornalismo contemporâneo: desafios das tecnologias digitais de Marli Santos, Jéssica Oliveira Collado Mateos.

No site da revista é possível ler os demais artigos, bem como as edições anteriores.

Saiba mais: A revista Comunicação & Inovação é uma publicação científica quadrimestral do Programa de Pós-graduação em Comunicação da USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul (SP) – Brasil e seu objetivo é publicar trabalhos recentes, de cunho teórico ou técnico, além de conhecimentos e pesquisas desenvolvidas na área de Comunicação Social que tragam contribuições inovadoras. Todos os artigos devem ser assinados por Doutores. Mestrandos, mestres e doutorandos somente em coautoria com Doutores.