Projeto WebTV e da disciplina de Telejornalismo

 

Projeto WebTV e da disciplina de Telejornalismo
Turma do projeto WebTV e da disciplina de Telejornalismo do UNINTA

A Coordenação do curso de Jornalismo do Centro Universitário INTA, em parceria com a Diretoria de Estágios e a Pró-Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social, tornou público nesta quarta-feira (20), o resultado da final da seleção simplificada de discente do Curso de Jornalismo do Centro Universitário INTA para Estágio não obrigatório na Webtv.

Com o total de 14 candidatos para 4 vagas de bolsistas, a seleção foi composta por uma prova escrita, entrevista e análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e o Histórico dos inscritos. Os aprovados para a nova turma da WebTv Uninta foram os estudantes James Henrique, Michele de Sousa, Helenilton Jackson e Maria do Socorro Soares.

O Projeto de Extensão WebTV UNINTA acontece durante os dias da semana, no período da tarde, onde das 14h ás 18h os estudantes realizam a produção de produtos audiovisuais relacionados ao telejornalismo. As produções são exibidas no canal do youtube  e podem ser acessadas de qualquer lugar do planeta através da internet.

Veja o resultado da seleção

   Candidatos      Notas Prova Notas Entrevista. NP + NE + IRA
———-———–
3
Alana Lara Ripardo 9,5  9,0 8,7
Antonio José Gomes 8,5 9,0 8,2
Gabriel Araujo 8,5 9,0 8,7
Helenilton Jackson 9,0 9,5 9
      James  Henrique 9,5 9,5 9,2
Maria do Socorro Soares 9,0 9,5 8,9
   Michele de Sousa 9,0 9,5 9,1
Priscila Lima 7,0 9,0 8,3
Thailane do Nascimento. 7,0 9,0 8,2


Prof Me Matheus Salvany