O curso de Jornalismo torna público edital de seleção de estágio para atuação junto ao projeto de extensão em webtelejornalismo “Jornal Acadêmico”, programa da WebTV Uninta.

São ofertadas duas vagas. Os estudantes selecionados deverão realizar atividades de segunda à sexta, no período da tarde.

“O projeto tem por objetivo apresentar ao estudante um ambiente semelhante ao encontrado nas redações de TV. Durante a semana realizam reuniões de pautas, matérias externas e gravação em estúdio. Além disso, os estudantes participam de debates sobre a prática que realizam a partir de textos acadêmicos e mediados por professor mediador”, disse o Coord. do curso, prof. Me. Thiago Mena.

O projeto teve início em 2016. Ao final do projeto, os estudantes são indicados à redações de tv comerciais tanto em Sobral como em Fortaleza.

As informações completas podem ser obtidas no Edital e Aditivo.