Prêmios

 

Ao  longo da sua história, o curso de Jornalismo do Uninta reúne diversos prêmios e certificações que atestam o compromisso com a excelência de suas atividades acadêmicas. Reconhecimento fruto de muita dedicação e empenho, de seu corpo docente e discente. Nesta página você tem informações de todos os prêmios que o curso de Jornalismo do Uninta ganhou nos últimos anos. 

 

Em 2019: CURSO DE JORNALISMO É DESTAQUE NO PRÊMIO UNINTA

O curso de Jornalismo foi premiado na categoria Curso Destaque na segunda edição do Prêmio Uninta. O curso teve o maior número de trabalhos inscritos e aprovados nas categorias: Produção Científica, Projeto de Inovação e Produção Cultural. 

veja mais em: Curso de Jornalismo é destaque no Prêmio UNINTA 2019 – Jornalismo UNINTA

 

Em 2019: CURSO DE JORNALISMO LEVA DIVERSOS PRÊMIOS 

O curso de Jornalismo foi premiado em primeiro lugar em diversas categorias do Prêmio Uninta – Edição 2019.. Ganharam em primeiro lugar: Holandous Abigall Holanda Pinto e a profa. Ma. Liliane Luz (categoria: Projeto de Inovação), o discente André Luis Nascimento Silva e o prof. Me. Augustiano Xavier (categoria: Produção Científica) e a discente Maria Rita Sousa de Paiva e o prof. Me Matheus Velasco Salvany (categoria: Produção Técnico/Cultural). 

Conheça a relação de vencedores do curso de Jornalismo em: Curso de Jornalismo é destaque no Prêmio UNINTA 2019 – Jornalismo UNINTA

 

PARA VER: Veja também conteúdo audiovisual, produzido pela equipe da WebTV Uninta

 

EM 2020: O CURSO DE JORNALISMO DO UNINTA É PRIMEIRO LUGAR NO II PRÊMIO DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA (UNINTA)

Na segunda edição do Prêmio de Inovação Pedagógica do Centro Universitário INTA (UNINTA), que prestigiou o trabalho do corpo docente da instituição, o curso de jornalismo saiu vitorioso com o relato das experiências desenvolvidas no podcast intitulado “Alerta CoronaVírus”, o qual foi produzido em parceria com os estudantes do curso, sob orientação do prof. Me. Augustiano Xavier.

veja mais em: Jornalismo ganha o II Prêmio de Inovação Pedagógica do UNINTA. – Jornalismo UNINTA